Sem categoria

PORMADE NO BBB23: as portas da casa mais vigiada do Brasil são da Pormade

Top Artigo

APormade movimentou as cidades gêmeas neste fim de semana. A empresa realizou várias ações na praça Hercílio Luz com o objetivo de apresentar uma super novidade para 2023: o Pormade Móvel com a temática do BBB23.

O caminhão ficou na praça no sábado, dia 14, e no domingo, dia 15. A movimentação foi intensa. Quem passava pela praça entrava no caminhão para entender a sua dinâmica. Além do Pormade Móvel, outras ações marcaram o evento, como as atividades para as crianças.

Dois caminhões do Pormade Móvel com a temática do BBB23 vão percorrer o Brasil para que os fãs do programa possam ter o gostinho de estar na casa mais vigiada do País. Por isso, fique de olho nas redes sociais da Pormade para saber qual será a rota do Pormade Móvel BBB23. Será possível acessar as rotas dos caminhões também pelo site https://bbb.pormade.com.br/ .

Pormade no BBB23

A empresa participa do programa pelo terceiro ano consecutivo com os seus produtos. Neste ano, são portas, papéis de parede, piso vinílico e rodapés instalados na casa do BBB23. O Pormade Móvel, com a temática do BBB23, traz os mesmos produtos que estão na casa. Assim, o público tem a experiência de estar no programa.

A empresa participa do programa pelo terceiro ano consecutivo com os seus produtos.

Rodapé Artigo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Comentários
Botão Voltar ao topo
Jovem Pan FM União da Vitória Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas notícias e atualizações.
Negar
Permitir Notificações