Top Artigo
Notícias

Encenação da Paixão de Cristo promete emoção e reflexão em União da Vitória

Este ano, a cidade de União da Vitória se prepara para mais uma emocionante apresentação da Encenação da Paixão de Cristo. Organizada pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Grupo Teatral Paixão de Cristo, o evento está marcado para acontecer nesta Sexta-feira Santa, 29 de março, a partir das 20 horas, na Estação União.
Com uma tradição já estabelecida na cidade, a Encenação da Paixão de Cristo é um momento de profunda reflexão e emoção para a comunidade local. Este ano, o teatro promete surpreender o público com novas cenas que enriquecerão ainda mais a experiência dos espectadores.
Desde sua primeira apresentação, a Encenação da Paixão de Cristo tem cativado o público com sua interpretação emocionante e fiel dos eventos que cercaram a crucificação e ressurreição de Jesus Cristo. Com o comprometimento e talento do Grupo Teatral Paixão de Cristo, cada cena é trazida à vida de forma envolvente e inspiradora.
Esta será a terceira vez consecutiva que a Secretaria Municipal de Cultura e o Grupo Teatral Paixão de Cristo se unem para realizar este evento marcante em União da Vitória. A parceria tem sido fundamental para garantir o sucesso e a continuidade dessa importante tradição cultural na cidade.

Rodapé Artigo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Comentários
Botão Voltar ao topo
Jovem Pan FM União da Vitória Gostaríamos de mostrar notificações para as últimas notícias e atualizações.
Negar
Permitir Notificações